• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Boas Festas

Que o ciclo que se encerra seja a inspiração para que, em um só pensamento, alcancemos grandes conquistas!


Em 18/12/2020 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Boas Festas

No ciclo da prosperidade o tempo é o fator comum entre todas as pessoas e negócios.

Cada indivíduo ou empresa possui seus próprios ciclos, que perdura em diferentes timings, formando assim o escopo de características únicas que modelam uma personalidade pessoal ou empresarial.

Ciclos estes que quando se alinham em propósitos similares, formam uma egrégora que fortalece a todos na busca pelos objetivos, motivando naturalmente e criando calorosidade na trajetória rumo ao objetivo.

Mas existe um momento em comum que todos nós estamos propícios a sentir a conclusão de um ciclo: a chegada do Natal e o ano que se encerra.

Fazer disso um momento especial dá-nos a possibilidade de criar ambientes mais favoráveis à prosperidade, avaliando todos os caminhos percorridos e planejando os grandes passos para o novo ano/ciclo que se inicia.

Planejar é fundamental para que criemos uma visão do sentido e direção que buscamos, tornando mais fácil que as pessoas que nos cercam possam contribuir com essa empreitada.

Por isso, neste momento de refletirmos sobre tantas batalhas em comum enfrentadas durante 2020, fazemos votos de que possamos nos tornar um só em propósito e pensamento, trazendo à tona nossa essência humana de buscar a paz e a felicidade.

Nós, da Equipe Revimaq, desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo repleto de prosperidade, paz e sucessos duradouros. Que neste novo ano tenhamos resiliência para que grandes conquistas sejam alcançadas!

Somos mais fortes quando unidos. Mais esperançosos quando em grupo. Por isso, temos fé de que a união será a grande chave para alcançarmos grandes conquistas nesta nova caminhada!

A Equipe Revimaq

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz