• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Conheça as Estações de Recarga para Veículos Elétricos WEG WEMOB

A WEG, empresa focada na inovação e eficiência energética, lança no mercado de veículos elétricos sua linha de estações de recarga com três modelos, focando em potência, segurança e velocidade de carga.


Em 10/09/2019 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Conheça as Estações de Recarga para Veículos Elétricos WEG WEMOB

A tendência de carros elétricos no Brasil cresce a cada mês. Consciente da necessidade de tecnologias que promovam esse novo segmento e supram as demandas crescentes por fornecimento de energia para veículos, a WEG lançou uma linha de estações de recarga para VAs, que podem ser instaladas em locais públicos e privados.

Com o lançamento, ficam evidentes as qualidades dos novos equipamentos, ressaltando que seguem os mais rígidos padrões internacionais WEG:

  • Alta velocidade de recarga
  • Alta eficiência energética
  • Maior segurança para os usuários
  • Maior potência e eficiência
  • Durabilidade diferenciada

Tendência de mercado

É fato que os carros elétricos tomarão conta do mercado, dada a preocupação com a poluição causada pelos combustíveis fósseis.

Algumas preocupações sobre o quanto o carro elétrico é realmente ecológico ainda apontam uma demanda por tecnologias mais inovadoras, que evitem os impactos na natureza, tanto da fabricação quanto do uso dos VAs. Isso só é possível a partir da experiência de implantação e uso, além dos investimentos mais intensivos, como a WEG tem feito.

Tendo consciência de que num futuro próximo todo o indivíduo produzirá energia elétrica, as empresas têm promovido esforços coletivos para geração de energia limpa, distribuição eficiente em escala e consumo sustentável.

Modelos de estações de recarga WEG

Conheça agora os três modelos de estações lançados pela WEG:

WEMOB-P – Parking

A estação de recarga Parking foi desenvolvida para uso compartilhado em estacionamentos públicos e privados. Sua tecnologia inovadora assegura elevada sustentabilidade, permitindo a recarga de dois veículos elétricos simultaneamente. A experiência de uso é facilitada pelo display LCD colorido de 7” com controle de acesso seguro via RFID ou através de operação automática.

WEMOB-W – Wall

A estação de recarga Wall foi desenvolvida especialmente para uso interno ou externo (IP54) em garagem ou estacionamento. Com design moderno, compacto e fixado na parede, a Wall é perfeita para residências e condomínios. Com 7,4 kVA de potência, é possível recarregar as baterias do veículo elétrico com o dobro da potência do carregador padrão que acompanha o veículo elétrico, completando a recarga total em até metade do tempo estimado.

Presença no mercado

Os postos de recarga estão sendo instalados em rodovias importantes como a Dutra, tornando mais viável possuir um carro elétrico mesmo para quem pretende fazer viagens mais longas.

A disseminação da informação e da cultura sustentável tem feito com que grandes países que possuam densidade populacional concentrada e alta circulação de veículos (como o Brasil) recebam mais atenção quanto a implantação dessas tecnologias veiculares inovadoras.

“Os veículos elétricos são uma tendência mundial, e ter estações de recarga adequadas para todas as necessidades será indispensável nesse novo cenário. Estamos ampliando nosso portfólio de soluções para este segmento e nos preparando para atender as principais necessidades da mobilidade elétrica” – enfatiza Manfred Peter Johann, Diretor Superintendente da WEG Automação.

Pioneirismo

A WEG é pioneira em muitas tecnologias de eficiência energética e foi responsável por lançar tecnologias elétrico veiculares inovadoras, como o primeiro ônibus elétrico do Brasil e o primeiro eletroposto para carros elétricos.

Sempre surpreendendo com produtos de altíssima qualidade e tecnologia, a WEG torna evidente os esforços e investimentos em produtos diferenciados.

Através da Revimaq, assistência técnica autorizada WEG, com várias certificações e prêmios, é possível conhecer e adquirir essas as soluções inovadoras. Para saber mais e adquirir sua estação de recarga, entre em contato conosco pelo site ou pelo telefone (11) 4531-8181.

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz