• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Conheça os segmentos atendidos pela Revimaq em todo o Brasil

Com atendimento nacional há mais de 40 anos, a Revimaq atende aos mais diversos setores. Entenda quais são e como podemos ajudar na evolução industrial brasileira.


Em 16/06/2023 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Conheça os segmentos atendidos pela Revimaq em todo o Brasil

A Revimaq é uma revenda autorizada e certificada WEG que atua em diversos segmentos industriais, oferecendo soluções completas em motores elétricos, geradores, drives, automação industrial e tintas.

Tal variedade de produtos e serviços oferecidos, compreende também uma grande diversidade de setores, como por exemplo:

  • Industrial
  • Residencial
  • Construção civil
  • Elétrico
  • Automotivo

Industrial

Com uma ampla gama de produtos WEG, a empresa proporciona qualidade, confiabilidade e eficiência nas operações, contribuindo para o desenvolvimento e o crescimento dos setores em que atua. Seja em automação, engenharia ou manutenção, produtos como motores elétricos, tintas especiais, geradores e painéis elétricos atendem à diversos segmentos industriais.

Para empresas que buscam escalabilidade, os drives são itens que merecem destaque, afinal, oferecem flexibilidade e inovação gerando aumento de produtividade e confiabilidade em todos os processos.

Com uma equipe técnica altamente capacitada e treinada, a Revimaq se dispõe a contribuir para o desenvolvimento e o crescimento de seus clientes oferecendo soluções personalizadas para cada tipo de necessidade. Entre os serviços prestados, estão:

  1. Automação industrial: personalizadas de acordo com a necessidade do cliente.
  2. Montagem de painéis elétricos: maior facilidade nos processos produtivos e melhora da segurança dos trabalhadores.
  3. Manutenção permanente: diminuindo assim o tempo médio de retorno à falha.
  4. Economia de energia: com método de trabalho certificado WEG, know-how e equipamentos próprios.
  5. Aplicabilidade de equipamentos: manutenção preventiva “in site” para motores em estoque, estudo de intercambialidade em motores e drives com a mais moderna linha de equipamentos existentes.

Residencial

Como a linha de serviços e produtos WEG é bastante extensa, uma de suas vertentes e, uma opção muito interessante de aplicação, é a residencial.

Itens como as tintas líquidas e diluentes atendem a uma demanda específica para quem procura qualidade e durabilidade em pinturas, assim como a linha de No-breaks, que supre a necessidade cada vez maior de se obter estabilização e proteção para a rede elétrica, além de suporte para o caso de quedas de energia.

Um outro produto que indispensável para residências são as tomadas e interruptores. A linha da WEG, além de visar principalmente a segurança dos moradores, foi pensada com um acabamento de qualidade e formas que estimulam um toque suave para deixar o ambientem mais bonito e moderno.

Construção civil

Este é um segmento muito importante e que está presente no cotidiano de todos. 

Equipamentos como motores elétricos de uso geral podem ser grandes aliados na construção civil. Um exemplo prático é a utilização de motobombas, que tem uma vasta aplicação no setor.

Tintas e vernizes WEG também têm uma parcela relevante de participação no setor; com uma variedade de tintas líquidas, em pó, vernizes e diluentes, sua utilização se torna versátil e de grande aplicabilidade.

Elétrico

Praticamente todas as atividades e setores dependem da eletricidade para funcionarem. A demanda por energia elétrica, que já é enorme, tende a crescer ainda mais, portanto, este é um setor que demanda um alto nível de qualidade nos produtos e serviços oferecidos.

A Revimaq, por sua vez, apresenta uma série de soluções que vão de encontro a essa necessidade. Entre elas, estão os Painéis elétricos WEG de baixa e média tensão, que garantem praticidade e segurança nas instalações, além de facilitar sua montagem, instalação e manutenção.

Controls e Drives são também soluções imprescindíveis para quem busca agilidade e segurança no acionamento elétrico de componentes. Custo-benefício e eficiência são o que definem esses materiais.

Um outro destaque fica por conta dos geradores e transformadores WEG que, assim como tudo na empresa, são fabricados com o que há de mais moderno em questão de tecnologia e tem como objetivo gerar a maior segurança e eficiência possíveis à aplicação que está sendo submetido.

Automotivo

Com o advento dos carros elétricos, a empresa não poderia deixar de contribuir com sua expertise e tecnologia para esta área, sendo que a Revimaq, como empresa certificada e autorizada, viabiliza este avanço também a seus clientes.

As Estações de Recarga para Veículos Elétricos WEG foram projetadas para uso interno e externo e possuem um design moderno, compacto e elegante, tornando possível o recarregamento das baterias do veículo de modo ágil, seguro e confiável.

Mas não somente na parte elétrica a empresa se faz presente, tintas para pintura e repintura automotiva também complementam o portfólio de soluções automotivas.

Conclusão

A Revimaq é uma revenda autorizada e certificada WEG que atua em diversos segmentos, oferecendo soluções completas e de alta qualidade para as mais diversas aplicações.

Para conhecer todos os produtos e serviços que a empresa tem a oferecer para o seu negócio, clique aqui e envie uma mensagem. Nossa equipe estará pronta para prestar o melhor atendimento a você e à sua empresa.
 

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz