• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Revimaq comemora 10 anos de certificação ISO-9001 fazendo o upgrade para a versão 2015

Comemorando 10 anos de certificação internacional ISO-9001, a Revimaq comprova mais uma vez sua preocupação em manter altos padrões de qualidade, renovando a certificação para a versão 2015.


Em 08/08/2018 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Revimaq comemora 10 anos de certificação ISO-9001 fazendo o upgrade para a versão 2015

É com grande satisfação que comunicamos a mais nova conquista da Revimaq: Após auditoria bastante criteriosa realizada pela Bureau Veritas, concluímos a atualização da Certificação de Qualidade ISO-9001 para a versão 2015. Um marco significativo em nossa história, que representa a qualidade e confiabilidade que transmitimos para nossos Clientes.

A Revimaq, que é Certificada há 10 anos na norma ISO-9001:2008, contempla neste ano uma década de dedicação à qualidade. Confira aqui a matéria sobre nossa Certificação ISO-9001:2008. Confira aqui a matéria sobre nossa certificação ISO-9001:2008.

“São marcos que fazemos questão de alcançar, dando segurança aos nossos Clientes ao optar por trabalhar conosco. Isso garante que, ao fechar um negócio, sempre buscaremos criteriosamente a excelência.” – Afirma José Laercio Leonardi, sócio administrador.

Sobre a certificação

A ISO-9001, elaborada pelo comitê técnico Quality Management and Quality Assurance, é a norma que certifica os Sistemas de Gestão de Qualidade, definindo os requisitos para implantar tal modelo de gestão. Seu objetivo é trazer confiança aos clientes, certificando que seus produtos e serviços serão criados de modo constante, tendo uma maior qualidade.

Conheça 8 motivos para contratar empresas com certificação ISO9001.

Revimaq é revenda integrada e assistência técnica autorizada WEG e esforça-se para manter a certificação internacional, conseguida apenas por empresas que realmente buscam a excelência.

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz