• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Revimaq conquista certificação inédita no Brasil

A empresa é a primeira no país a conquistar a certificação na prestação de serviços de reparo, revisão e recuperação de painéis elétricos “Ex-d” (Invólucros metálicos a prova de explosão), provando sua importância e pioneirismo no setor.


Em 09/02/2016 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Revimaq conquista certificação inédita no Brasil

A Revimaq, que atua como assistência técnica, distribuidora de produtos e soluções WEG, conquistou uma importante certificação internacional. Logo no início do ano, recebeu a certificação como a primeira empresa no Brasil de prestação de serviços, revisão e recuperação de painéis elétricos “Ex-d” (Invólucros metálicos a prova de explosão).

A empresa é certificada desde 2009 para prestação de serviços em motores elétricos de baixa tensão, sendo na época também destacada pelo pioneirismo, mas esse ano teve seu escopo ampliado incluindo painéis elétricos “Ex-d” (Invólucros metálicos a prova de explosão).

Com a existência de uma oficina de serviços de reparo certificada para executar este tipo de serviços Ex, as empresas usuárias destes painéis com certificação Ex “d” passam a contar com uma nova expectativa e confiança na correta execução dos serviços de reparo, revisão e recuperação destes equipamentos.

O processo de ampliação de escopo desta certificação foi realizado pela Bureau Veritas Certification (BVC), que é um Organismo de Certificação de Produto (OCP) acreditado tanto internacionalmente como localmente no escopo “Ex”.

A Revimaq mais uma vez encara o desafio de ser a pioneira nesta área, sempre honrando a visão estratégica de inovação tecnológica.

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz