• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Novo motor elétrico WEG W51 HD surpreende pelos resultados

Lançado em 2022, o novo WEG W51 traz inovações tecnológicas que otimizam seu funcionamento, reduzindo o consumo de energia e prolongando a vida útil. Saiba tudo sobre esse motor neste artigo.


Em 08/03/2024 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Novo motor elétrico WEG W51 HD surpreende pelos resultados

A WEG lançou em 2022 um motor elétrico inovador, o WEG W51 HD. Um lançamento que traz inovação tecnológica para redefinir os padrões de eficiência e sustentabilidade na indústria. Este novo modelo não apenas impressiona pelos resultados, mas também se destaca por suas características que otimizam o funcionamento do motor, proporcionando economia de energia e uma vida útil prolongada, mostrando ser um excelente investimento para a indústria.

Conheça um pouco mais sobre o WEG W51 HD neste artigo e fale conosco para saber como aproveitar as oportunidades da indústria em 2024, inclusive o Plano de Troca WEG.

Características Inovadoras do WEG W51 HD

O WEG W51 HD representa o que há de mais avançado em motores elétricos. Com recursos tecnológicos aprimorados, este modelo se destaca pela eficiência operacional e compromisso com a sustentabilidade.

Além da página oficial de apresentação do WEG W51 que você pode ver aqui, o catálogo técnico disponível aqui detalha minuciosamente as especificações e vantagens desse novo lançamento, de forma que seus benefícios possam ser melhor analisados pela equipe técnica da sua indústria.

Entre as inovações notáveis, destacam-se a incorporação de materiais de alta resistência, aprimoramento do sistema de refrigeração e a implementação de tecnologias que reduzem significativamente perdas energéticas. Essas melhorias se traduzem em um motor mais eficiente, capaz de operar em condições desafiadoras, enquanto consome menos energia em comparação com modelos anteriores.

O que há de novo em relação aos modelos anteriores?

Ao comparar o WEG W51 HD com outros modelos da WEG, fica evidente o salto tecnológico representado por este lançamento.

A capacidade de adaptação a diferentes demandas industriais, aliada à eficiência energética aprimorada, posiciona o W51 HD como uma escolha estratégica para empresas que buscam modernizar sua infraestrutura e alcançar níveis superiores de desempenho.

Entregar mais potência em menor espaço é o objetivo da linha W51 HD da WEG. Os motores High Density são compactos e customizáveis, com carcaça mais baixa e comprida, atendem às novas demandas do mercado e se adaptam facilmente aos mais diversos tipos de plantas fabris, entregando melhor performance e maior durabilidade.

Benefícios da Substituição de Motores Antigos

A substituição de motores antigos pelo WEG W51 HD através do Plano de Troca WEG traz uma série de benefícios substanciais para as indústrias. Além da redução significativa no consumo de energia, a vida útil prolongada do motor contribui para a diminuição dos custos de manutenção e para a sustentabilidade operacional a longo prazo.

Este programa incentiva a substituição de motores antigos por modelos mais eficientes como o WEG W51 HD, proporcionando vantagens financeiras e ambientais. Neste interim, a ferramenta de cálculo SEE+ é uma aliada do processo de inovação do parque industrial, auxiliando na análise precisa dos benefícios da troca.

A Revimaq, reconhecendo a importância da atualização tecnológica, oferece suporte aos pordutos WEG através dos nossos canais de atendimento para tirar dúvidas e solicitações. 

Conclusão

O WEG W51 HD, com sua combinação de inovação, economia de energia e sustentabilidade, destaca-se como um marco na evolução dos motores elétricos que podem fazer parte do seu parque industrial.

Sua performance surpreendente não apenas atende às demandas da indústria moderna, mas também estabelece um novo padrão de excelência. Ao optar pela substituição de motores antigos pelo W51 HD, as indústrias não apenas otimizam sua eficiência operacional, mas também contribuem para um futuro mais sustentável.

A revolução no mundo dos motores elétricos chegou e o WEG W51 HD lidera esse movimento em direção a uma indústria mais eficiente e responsável!

Gostaria de ter esta e outras soluções da WEG na sua indústria? Consulte-nos aqui, sem compromisso.

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz