• Atendemos em todo o Brasil
  • Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 20 - Jundiaí/SP

 

Revimaq completa 43 anos junto aos 61 anos da WEG

Experiência e longevidade são características de empresas que buscam a excelência de mercado. Compreenda de onde viemos, onde estamos e para onde pretendemos ir.


Em 20/09/2022 08:00
Por Revimaq
Por Revimaq

Revimaq completa 43 anos junto aos 61 anos da WEG

Em Setembro de 2022, a Revimaq completa 43 anos desde o início das suas atividades. No mesmo mês, a WEG comemora 61 anos. E foi em 1996 que essas duas histórias se cruzaram e nasceu uma parceria de grande sucesso.

Duas histórias, um paralelo: Desde o início das atividades, a missão de ambas as empresas foi de prover e ofertar soluções e produtos de qualidade para a automação e modernização de parques industriais.

Até hoje, o objetivo continua o mesmo. O que evoluiu foi a experiência, trazida pelo tempo e por grandes projetos de sucesso que tivemos o prazer de executar, tornando a Revimaq reconhecida e premiada pela excelência e resultados.

Por isso, chegarmos até aqui é algo que merece ser comemorado, principalmente por sermos parceiros de uma multinacional brasileira que é referência em vários países como a WEG, além de poder contar com o que temos de maior valor: nossos clientes, estes sim responsáveis por termos chegado até aqui.

Uma parceria de sucesso 

A história da Revimaq é marcada por sua constante evolução. Prova disso é que desde o início do trabalho em parceria com a WEG, certificações e prêmios vêm sendo conquistados, promovendo qualidade crescente da prestação do serviço.

Vale destacar que foi a partir de 1996, com a fusão da Revimaq (Assistência Técnica WEG) e da Comercial Leonardi (Revenda WEG), que houve a grande guinada da empresa, que com novos procedimentos sendo adotados, passaria a buscar se tornar referência no seu segmento.

Assim, em 2003, a Revimaq passou a atuar exclusivamente como representante credenciada e certificada da WEG, conquistando certificações e credenciamentos que têm sido fundamentais para manter o constante crescimento da empresa, como o credenciamento na WEG Motores, WEG Máquinas e WEG Automação, além das certificações ABNT NBR IEC 60079-19 e ABNT NBR ISO 9001.

Objetivos comuns

A longevidade dessa parceria tem sido possível graças à sinergia que nossas empresas apresentam, pois possuímos como característica a busca incansável pela excelência no atendimento e nas soluções que entregamos, com foco em inovação e produtividade industrial.

Sinergia entre Revimaq e WEG traz motivos para comemorarmos nossos mútuos aniversários

E todo esse caminho trilhado até aqui reforça o ponto em que queremos chegar, tendo por certo que o mundo não pára de evoluir. Enquanto houver possibilidades de crescimento, melhoria dos produtos e serviços e de proporcionar maior satisfação ao nosso cliente, estaremos firmes em nossa busca.

Conclusão

Com afinco e perseverança, seguimos entregando projetos de qualidade em todo o Brasil, na esperança de prover as melhores soluções para nossos clientes.

Esse é o nosso propósito, por isso, só temos a agradecer aos colaboradores, clientes, fornecedores e a todos que fazem parte dessa história.

Muito obrigado e contem conosco.

Fontes das imagens:

weg.net

revimaq.com

www.economiasc.com

 

A Revimaq

Revimaq é uma uma Assistência Técnica Certificada e Revenda Integrada WEG, criada para prover e ofertar soluções e produtos para indústrias de todos os segmentos que demandem automação industrial e motores elétricos.

Newsletter

Em breve.

Copyright © Revimaq
Macro Agency Nuvem Dinâmica Infobiz